Translate

CPM AFFILIATION!

programa de afiliados!

rede social traiborg!

ganhe em euros nesta rede social fabulosa,é um grande negócio

fantástico negócio gratuito!

10milaomes

aqui tem ofertas!!

aproveitem a promoção para o natal!

compra facil

Netbooks/Notebooks a partir de R$799

mercado livre

MERCADO LIVRE

compra facil

Netbooks/Notebooks a partir de R$799

comprar fácil é aqui!!

Lavadoras de Roupas a partir de R$179,90

clickafiliados

mercado livre

ofertas do mercado livre

urbanity media!

notícias é aqui!!

FAÇAM PARTE E OBTENHAM GANHOS!!

Powered by APSense Business Network

networkblogs

domingo, 29 de março de 2009

Cai qualidade da telefonia celular, mostra Anatel!!

O mercado de telefonia celular não para de crescer. No mês passado, a expansão foi de 22,75%, em relação a fevereiro de 2008, chegando a 152,3 milhões. Nem parece que há crise. Esse crescimento acelerado, porém, tem um outro lado: os consumidores estão cada vez mais insatisfeitos com a qualidade do serviço. Com chamadas que não são completadas, com ligações que caem quando se está falando, com a falta de sinal em vários lugares quando se mais precisa, e com avisos de recados de caixa postal que demoram a aparecer, entre outros problemas. E não é somente uma mudança de percepção, pois existem números que confirmam essa piora. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mede mensalmente um grupo de metas de qualidade. Os indicadores da agência mostram que em novembro houve um pico de metas não atendidas, e que esse números continuam altos, quando comparados a outros meses de 2008, no começo deste ano. Além disso, as reclamações por grupo de mil clientes aumentaram para a maioria das operadoras. Segundo Nelson Takayanagi, gerente-geral de Serviços Móveis da Anatel, a expansão acelerada e a instalação das redes de terceira geração (3G) explicam essa situação. "As operadoras têm que sobreviver em um ambiente de crescimento rápido", afirma Takayanagi, acrescentando que a piora nos indicadores leva a um aumento nas multas aplicadas pela agência. O gerente da Anatel afirma que a agência está atenta à situação, e que irá colocar em consulta pública, em breve, um novo plano geral de metas de qualidade, que irá refletir melhor a qualidade do serviço percebida pelo usuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário